Assembleia de Deus Belém – Sede

Próxima AGO da CGADB será em SP de 17 a 21 de abril de 2025

Mesa Diretora definiu local em reunião realizada no dia 29 de novembro de 2023

Em reunião realizada nos dias 29 e 30 de novembro de 2023, a Mesa Diretora da CGADB – Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Brasil, presidida pelo pastor José Wellington Costa Junior escolheu a cidade de São Paulo (SP), para sediar à sua 47ª Assembleia Geral Ordinária que acontecerá de 17 a 21 de abril de 2025.

Nesta AGO novamente ocorrerá eleição para Mesa Diretora e Conselho Fiscal da instituição para o quadriênio 2025-2029. Também ocorrerá a nomeação e posse dos membros e diretores dos órgãos, conselhos e comissões.

Desde o ano de 2017 os encontros da CGADB vem ganhando novos formatos, reunindo além das Esposas dos Pastores, também filhos, crianças, adolescentes e jovens, com certeza este será mais um momento histórico e especial da Convenção Geral.

Programe-se e participe. O local escolhido será o templo-sede da Assembleia de Deus – Ministério do Belém presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente emérito da CGADB e presidente do conselho administrativo da CPAD.

Com informações da CGADB

Join the Discussion

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Pausar
você está ouvindo: AD Belém FM 80.9 - ao vivo